terça-feira, novembro 11, 2014

Lei Menino Bernardo

"Especialistas concordam que a Lei Menino Bernardo veio para mostrar à sociedade que não é possível mais educar crianças e adolescentes com castigos físicos e psicológicos. Pedagogos e psicólogos não recomendam nem a famosa “palmadinha”, que pode não doer muito, mas deixa lembranças e pode levar a uma violência muito maior, como os maus-tratos"
- Publicado em Jornal do Senado, 11/11/2014







sexta-feira, outubro 10, 2014

Como funciona uma sessão eleitoral


O que fazer e o que não fazer no dia da votação. Texto da jornalista Tatiana Beltrão.

http://www12.senado.gov.br/jornal/edicoes/2014/09/30/jornal.pdf

quarta-feira, dezembro 21, 2011

segunda-feira, julho 11, 2011

quinta-feira, maio 26, 2011

Ogro paciente

Tentativa de pintura no Photoshop. Algumas deformidades anatômicas são de propósito, outras são pura falta de competência. Ainda um longo caminho a seguir...

sexta-feira, maio 20, 2011

Trabalhos legais que nunca serão usados, vol.III

A cara do cliente me deu a impressão de que ele achou o desenho meio "perturbador"...
Queria saber fazer isso de propósito.