terça-feira, março 28, 2006

De volta ao Tecnodromo.

Ninguém (exceto o povo da RA3) sabe o nome do personagem? Que bando de pirralhos! Esse aí é o Krang (acho que se escreve assim), um vilão de outra dimensão que fornecia armamento e capangas para o Destruidor, o arqui-inimígo das Tartarugas Ninjas! Ta aí a versão colorida, produto de um teste que fiz depois de descobrir um recurso novo no photoshop. Apesar do desenho original não ter sido preparado para colorização digital, o resultado ficou bom.
A propósito, Tecnodromo era o veículo do Krang, um globo metálico gigante cheio de antenas e armas que andava sobre esteiras pelas profundezas da terra (acho que essa nem a galera da época lembrava mais...)

sexta-feira, março 10, 2006

Outro do fundo do baú...


Será que alguém lembra o nome desse aí? Dica: o desenho em que ele aparecia teve um remake a pouco tempo, embora eu não saiba se ele apareceu na versão nova. A galera da Camarilha RA3 não vale responder...
Lapiseira 0.5.

domingo, março 05, 2006

Desenvolvendo idéias sem palavras

Esse painel foi montado com alguns desenhos do estudo preliminar de um trabalho da UnB (o mesmo do Menelau Oval, abaixo). Para o conceito do trabalho, escolhi coisas relacionadas a "nascimento", daí comecei a desenhar ovos, fetos e bebês de todas as maneiras que consegui imaginar. Depois da primeira etapa do trabalho concluída, reparei que desenvolvi tudo no trabalho sem escrever uma palavra sequer, até o momento de digitar o relatório. Mas também, pra que escrever se você pode desenhar?
Todos os desenhos foram feitos com caneta BIC preta e/ou vermelha.